1ª Reunião Ordinária 2023 com nova Mesa Diretora

Nessa terça-feira às 17 horas, foi realizada a 1ª Reunião Ordinária do biênio na nova Mesa Diretora, formada pelo vereadores: Vinícius Madeira (presidente), Juninho Capoeira (Vice-presidente), Dú Mega Stilo (1º Secretário) e Geraldo da Prata (2º Secretário).

Conforme Ordem do dia divulgada previamente no site, foram apresentadas e discutidas 21 indicações e apresentados 9 projetos.

O Projeto de Lei Nº 11, que dispõe sobre “CRITÉRIOS DE CONCESSÃO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, DE PERICULOSIDADE,  AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GUARANÉSIA, NOS TERMOS DOS ARTIGOS 84 A 8 DA LEI .206, DE 15/08/91”,  foi apresentado, porém deve ser discutido mais a fundo nas comissões pertinentes, devido a algumas inconsistências verificadas no referido projeto.

As comissões mudaram para dias de segunda e terça, CLIQUE AQUI e fique por dentro.