DOAÇÃO DE TERRENOS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Foram aprovados pela Câmara no mês de setembro, 9 (nove) projetos de lei que autorizam  a desafetação e doação com encargos de áreas específicas no Distrito Industrial Werther Pereira Dias, onde se localizam as indústrias têxteis da cidade, visando a instalação de empresas no referido local.

As empresas que foram beneficiadas com as doações dos terrenos já existem no município e em sua maioria visam a expansão de seus negócios e o consequente aumento de vagas de emprego.

Toda a documentação necessária para que as empresas recebessem as doações foi analisada rigorosamente pelos vereadores.

No uso da palavra os vereadores discorreram sobre a importância de propiciar a doação de terrenos para empresários guaranesianos que queiram expandir seus negócios, pois esta é uma maneira de fomentar o desenvolvimento da cidade e a geração de renda.

As empresas que receberam os lotes foram as seguintes: Luciano Aparecido Nogueira ME, MC Estamparia Ltda, José Carlos David ME, Indústria Têxtil CCA Estamparia Ltda, Ronaldo Júnior Vieira e Cia Ltda, Sebastião Donizeti Ferreira ME, Carmo Silvério Filho ME, Maria das Graças Avellar Silva ME e Dirce Aparecida de Souza Teixeira ME.