PALESTRA SOBRE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ACONTECEU NA CÂMARA

Através de iniciativa do Léo Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Guaranésia e Escola Estadual Alice Autran Dourado, aconteceu no Plenário da Câmara, no dia 26/02, uma palestra realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, através do Soldado Diego, sobre os perigos e as consequências da embriaguez ao volante e as consequências penais trazidas pela Lei Seca.

A recente alteração da Lei 9.503/97 (Lei 11.705/08, de 16 de junho de 2008) trouxe inovações no que tange ao delito de embriaguez ao volante, repercutindo sobre o crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além da infração administrativa.

A palestra foi direcionada aos jovens que puderam ao fim da palestra tirar suas dúvidas e obter orientações sobre o tema, sendo uma ótima oportunidade para a reflexão de todos

Soldado Diego Alunos Léo Clube