CARNAVAL 2014 FOI ASSUNTO NA CÂMARA MUNICIPAL

O Carnaval de 2014 gerou uma série de debates e convocações de autoridades nas reuniões da Câmara Municipal de Guaranésia.

O assunto teve seu início quando da convocação feita pelos Vereadores ao Servidor Público Comissionado, Sr. Sérgio Cláudio Donizeti, no dia 01/04/2014. O servidor em questão fazia parte da Comissão de Fiscalização do Carnaval de 2014 e foi convocado para dar explicações acerca de matéria publicada em jornal de circulação na cidade que noticiava que o mesmo estava ajudando no carregamento de caixas de som de uma empresa que prestava serviços no Carnaval. Ao ser sabatinado Sérgio apresentou sua versão dos fatos.

Houve também na reunião ordinária do dia 08/04/2014 a presença na Tribuna Livre do Sr. Henrique Madeira, representante da empresa Kelly Garzaro ME, que havia prestado serviços de som, palco, iluminação, gradis e montagem de tendas para Prefeitura no Carnaval de 2014 e usou da Tribuna Livre para denunciar o Diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Alberto Cláudio Emiliano e demonstrar o seu descontentamento quanto ao atraso no pagamento dos serviços prestados.

No dia 15/04, o Sr. Alberto Emiliano esteve, por iniciativa própria, presente em reunião para rebater as acusações feitas pelo Sr. Henrique Madeira, apresentando alguns documentos.