EMATER APRESENTA RELATÓRIO ANUAL NA CÂMARA

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais –Emater-MG, através do Sr. Luís Fernando Ponce, engenheiro agrônomo e Heloísa de Fátima S. Ferreira Romanelli, Extensionista de Bem Estar Social, esteve na reunião ordinária do dia 25/03 apresentando um relatório dos trabalhos desenvolvidos pela empresa no ano de 2013.

Na oportunidade os Vereadores fizeram algumas perguntas acerca dos projetos desenvolvidos pela Emater, como por exemplo, o PNAE (Programa Nacional de Habitação Alimentar), o Crédito Rural, o Minas Sem Fome e o Certifica Minas Café.

Foi falado ainda sobre a participação da empresa no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, onde ajuda a desenvolver o associativismo no nosso meio rural, buscando melhorias na qualidade de vida e aumento da renda familiar.