PRATINHA TERÁ NOVO PERÍMETRO URBANO

O Distrito de Santa Cruz da Prata teve seu perímetro urbano estabelecido em lei no ano de 1949 e desde aquele ano não houve nenhuma alteração.

De lá pra cá, muitos foram os loteamentos construídos, a construção de novas casas e bairros e também o aumento populacional, que possibilitaram a ampliação da área urbana da Pratinha.

Estabelecer um novo perímetro urbano, demarcando novas áreas é uma forma de corrigir a ocupação da malha urbana e solucionar o direito de propriedade dos moradores.

Esta adequação territorial da Pratinha foi por diversas vezes solicitada pelos Vereadores através de ofícios e indicações enviadas ao Chefe do Executivo que agora encaminhou o Projeto de Lei nº 29/14 com as alterações, sendo o projeto aprovado por unanimidade.