3ª Oficina “Constituição Federal e o Papel do Vereador” – Parlamento Jovem 2022

PROJETO PARLAMENTO JOVEM REALIZOU 3° OFICINA COM TEMA:” CONSTITUIÇÃO FEDERAL E O PAPEL DO VEREADOR “.

No dia 4 de abril, na Câmara Municipal de Guaranésia aconteceu a 3° Oficina do Projeto Parlamento Jovem com o Tema: Constituição Federal e o Papel do Vereador, tendo como palestrante Vereador Felipe Laudade.

Na palestra foi tratado sobre seus direitos e deveres, garantidos na Constituição Federal como cidadão e também o real papel do vereador junto a população em trabalho por um bem coletivo.

O Coordenador do PJ de Guaranésia – Vereador Leandro Cebolinha agradeceu ao palestrante, à Todos Jovens, amigos presentes e aos servidores públicos que tem auxiliado na realização destas oficinas.

Salientou que participação dos jovens na política é importante, pois abre novos horizontes para compreender como em cada contexto histórico e cultural a própria política pode ser reinventada.

Dessa forma os jovens são protagonistas no cenário político brasileiro.

Observação: Foram distribuídos aos participantes exemplares da Constituição Federal em Miúdos, material desenvolvendo especialmente para trabalhos com jovens.

Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.