Câmara News

Arquivo da categoria: Informativo

LANÇAMENTO PROJETO PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA 2024

No Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes, dia 8 de março às 8hs da manhã, aconteceu o lançamento do Parlamento Jovem 2024 com Tema: Melhorias no ensino escolar, onde contou com a participação de jovens, professores, autoridades, servidores públicos, familiares e coordenadores do PJ, totalizando um público de 430 pessoas. Leia Mais »

Medalha do Mérito Legislativo 2023

A Medalha do Mérito Legislativo, é uma honraria concedida pela Câmara Municipal de Guaranésia, entregue anualmente às pessoas que se destacam na sociedade pelos relevantes serviços prestados. O evento será realizado no dia 20 de dezembro, às 19:30hs. no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes. Este ano serão homenageados as seguintes pessoas e empresas: Maria Lúcia Ribeiro Capobianco Porto. Indicação: ... Leia Mais »

REUNIÃO COM A REGIONAL DA COPASA PARA TRATAR DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Aconteceu nesta quinta na Câmara, reunião com os representantes da regional da COPASA, Sr. Sérgio – Gerente Regional São Sebastião do Paraíso; Sra. Márcia – Engenheira de Produção e Sr. Mauricio – Responsável Atendimento Guaranésia. Leia Mais »

Reunião sobre Assistência Social

Reunião com a Secretária da Assistência Social, Maria Eugênia e a chefe de gabinete Ana Cristina, a fim de esclarecimentos das ações desenvolvidas com as famílias do município atualmente e as projeções futuras. Leia Mais »

DEMOLAY’S NA CÂMARA E NA PREFEITURA

Recebemos hoje na Câmara e na Prefeitura, os jovens do Capítulo Oliveiros Elias Zeitune n° 283, da Ordem Demolay de Guaranésia. Leia Mais »

Encerramento do Parlamento Jovem 2023

No dia 8 de novembro foi realizada a cerimônia de encerramento do Parlamento Jovem 2023, que foi sob o tema: “Jovem e Mercado de trabalho” com a entrega de certificados aos alunos. Um etapa importante desse programa, onde cada aluno, com esforço e dedicação concluiu todo o curso desse projeto, que já está em seu terceiro ano consecutivo, visto que ... Leia Mais »

Mutirão de Cirurgias

Os Vereadores receberam na Câmara nesta tarde, a Professora Dra. Beatriz Deoti e Silva Rodrigues, filha do saudoso Dr. Alcino Lázaro da Silva, coordenadora do Mutirão de Cirurgias que será realizado este fim de semana em Guaranésia. Leia Mais »

Setembro Amarelo!

A campanha Setembro Amarelo® salva vidas!  Em 2013, Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP, deu notoriedade e colocou no calendário nacional a campanha internacional Setembro Amarelo®. E, desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM divulgam e conquistam parceiros no Brasil inteiro com essa linda campanha.   ​O dia ... Leia Mais »

AUTODEFENSORES DA APAE ENTREGAM REIVINDICAÇÕES NA CÂMARA

Visando a plena efetivação da Lei Federal n° 13.146/15, que prevê a participação plena e efetiva das pessoas com deficiência na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas, foram entregues pelos Autodefensores da Apae, Simone e Ronaldo e pela aluna Raquel, uma série de reivindicações sobre melhorias na acessibilidade da cidade, na segunda, 28 de agosto. Leia Mais »

Scroll To Top