Vereadores da gestão 2017/2020 tomam posse

Na manhã do dia 01/01/2017, em evento solene promovido pela Câmara de Vereadores de Guaranésia , nas dependências do Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes, foram empossados os vereadores gestão 2017/2020, definida e eleita a nova Mesa Diretora.

vereadores

Foram empossados os vereadores: Antônio Pascoalini (Mindua), Donizete Delorenzo Ribeiro do Valle, Felipe Nardi Laudade, Geraldo da Silveira Filho (Geraldinho da Prata), José Osmar da Costa Júnior (Juninho da Capoeira), Luiz Alberto Silva de Souza (Dú Mega Stilo), Narciso Ferreira, Osmar Antônio (Osmar Ciriaco), Silvio Gonçalves Ribeiro Dias, Tiago da Silveira (Tiago da Prata), Valter Martins (Valtinho Pedreiro), sendo apresentada uma única chapa que foi eleita por aclamação ficando definada a seguinte Mesa Diretora para o biênio 2017/2018: Valter Martins – Presidente, Luiz Alberto Silva de Souza – Vice Presidente, Tiago da Silveira –Secretário e José Osmar da Costa Júnior como segundo Secretário.

mesa-diretora

O vídeo do evento já foi disponibilizado no site.

Fonte: ASCOM Prefeitura Guaranésia.

Fotos: Daniel Silva – NIV