Câmara aprova criação de vagas para o Executivo Municipal

Na tarde desta segunda feira, dia 07 de janeiro ocorreram a 2ª e 3ª Reuniões Extraordinárias da Câmara Municipal de Guaranésia.

O tema em pauta era a votação dos Projetos de Lei nºs 66 e 67 de 20 de dezembro de 2012 que tencionavam a criação de 16 vagas para o cargo de Assistente de Apoio da Administração, 4 vagas para o cargo de Enfermeiro e  a ampliação de uma vaga para o cargo de Professor de Língua Portuguesa.

A convite do Presidente da Câmara Municipal, Felipe Nardi Laudade, compareceram à reunião as Diretoras dos Departamentos de Educação (Maria Helena Pereira Dias), Departamento de Saúde (Carmem Helena da Silva) e Departamento de Pessoal, Recursos Humanos e Treinamento (Maria Eunice Magri Pereira Ramos) para prestar esclarecimentos acerca da importância da criação de tais vagas.

Segundo informado a criação dos cargos de enfermeiro será para atender às necessidades do Pronto Atendimento Municipal, a criação do cargo de Professor de Língua Portuguesa será para trabalhar e intensificar o processo de alfabetização de alguns alunos que estão com dificuldade e os cargos de assistente de apoio da Administração serão para suprir a ausência de funcionários em alguns Departamentos, melhorando assim a qualidade de atendimento dos mesmos.

Os projetos foram aprovados por unanimidade pela Câmara e na reunião houve a ausência justificada dos Vereadores Antônio Carlos Pitondo e Daniel Alves da Silva.