PROJETO PARA INSTALAÇÃO DE NOVA INDÚSTRIA EM GUARANÉSIA É APRESENTADO NA CÂMARA

Na reunião ordinária do dia 28 de maio foi apresentado projeto de lei nº 21/13 que autoriza a concessão de uso com a promessa de doação com encargos de uma área para a empresa Madeireira Nehemy instalar uma unidade em Guaranésia no novo distrito industrial.

No corpo do projeto foi explicado o interesse público do município em propiciar a vinda da referida empresa para Guaranésia. Segundo informações anexas ao projeto a doação da área solicitada pela Madeireira Nehemy, aproximadamente 11.796 m2, será feita com encargos consistentes no cumprimento de geração de 42 empregos diretos, investimentos no valor de R$ 1.291.000,00 (um milhão, duzentos e noventa e um mil reais) e faturamento anual acima de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). O projeto foi encaminhado às comissões para análise.