Segunda edição do informativo da Câmara já está nas ruas

A Câmara Municipal de Guaranésia, visando dar continuidade à prestação de contas dos trabalhos realizados e prezando pela transparência, lançou neste mês de julho a segunda edição do seu informativo impresso, que já está sendo entregue pelos Correios em toda a cidade e em Santa Cruz da Prata.

O informativo traz importantes notícias aprovadas e discutidas pelos vereadores nestes últimos três meses.

Dentre elas destacamos a aprovação do projeto para instalação da madeireira Nehemy em Guaranésia, a aprovação do título de utilidade pública para o BNH, a reunião entre vereadores e prefeito para discutir sobre a vinda de novas indústrias para a cidade, a aprovação do empréstimo da Prefeitura junto ao BDMG para reforma do antigo prédio do ginásio, a votação da LDO, a aprovação de créditos especiais para término das obras da quadra da cohab, creche municipal e canteiros da avenida deputado humberto de almeida e a reunião dos vereadores cobrando da Cemig melhorias no fornecimento e manutenção da energia na cidade, distrito e zona rural.

Neste site também temos as matérias do informativo.

Caro cidadão, caso você ainda não recebeu o informativo, em breve o receberá.

Faça uma boa leitura.

{jcomments on}