APRESENTADOS 8 PROJETOS DE DOAÇÃO DE TERRENOS PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Foram apresentados na reunião ordinária do dia 3 de setembro os projetos de lei nº 32,33,34,35,36,37,38 e 39 que autorizam  a desafetação e doação com encargos de áreas específicas no Distrito Industrial Werther Pereira Dias, onde se localizam as indústrias têxteis da cidade, visando a instalação de empresas no referido local.

As empresas objeto das doações dos terrenos já existem no município e em sua maioria visam a expansão de seus negócios e o consequente aumento de vagas de emprego.

Os projetos foram encaminhados as comissões da Câmara para estudo, elaboração de pareceres e posterior votação.

No uso da palavra os vereadores discorreram sobre a importância de propiciar a doação de terrenos para empresários guaranesianos que queiram expandir seus negócios. No mês de junho deste ano os vereadores receberam o Prefeito Municipal e assessores na Câmara onde na oportunidade defenderam o apoio às indústrias locais.

{jcomments on}