SIAC REQUER EXPANSÃO DE ÁREA

Os Vereadores, juntamente com o Prefeito e Vice Prefeito Muinicpal estiveram no mês de setembro visitando as instalações da empresa Siac do Brasil. A visita teve como objetivo possibilitar a todos que conhecessem melhor a estrutura da empresa e o terreno que a mesma estava pleiteando para se expandir, pois tramitava na Câmara o projeto de lei nº 40, que visava a doação de uma área de 27.000 metros quadrados à referida empresa.

A Siac hoje faz parte de um grupo de empresas norte americano denominado IES (International Equipment Solutions), que vem expandindo suas atividades em Guaranésia com o crescimento da Siac e a vinda de outra empresa, a Paladin, que gerará 150 novos empregos e terá um faturamento de R$ 72.000.000,00 (setenta e dois milhões de reais), segundo dados fornecidos pelo Executivo Municipal. Cogita-se ainda a vinda de mais uma empresa do grupo para Guaranésia.

As comissões permanentes da Câmara analisaram e deram parecer sobre o projeto que colocado em votação, foi aprovado pelos vereadores.