Parlamento visita as escolas

COORDENADORES MUNICIPAL E REGIONAL DO PARLAMENTO JOVEM ESTIVERAM NA ESCOLA ESTADUAL ALICE AUTRAN DOURADO, COLÉGIO ALTERNATIVO E ESCOLA ESTADUAL GERALDO RIBEIRO DIAS (SANTA CRUZ DA PRATA) FAZENDO A DIVULGAÇÃO DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA 2022.

Os Coordenadores do PJ de Guaranésia, Vereador Leandro Cebolinha e Servidora Valéria Ana Rita e Coordenador Regional PJ Pedro Alves e Servidora Fabiana estiveram realizando a divulgação aos alunos do Ensino Médio, do Projeto Parlamento Jovem de Guaranésia 2022 – Tema: Saúde Mental dos Jovens na Escola Estadual Alice Autran Dourado, Colégio Alternativo e Escola Estadual Geraldo Ribeiro Dias (Santa Cruz da Prata).

O lançamento do PJ 2022 acontecerá no dia 14/03/2022 às 19h00 na Câmara Municipal de Guaranésia. Todos estão convidados para participarem deste evento.

Os Coordenadores do PJ de Guaranésia, registra o agradecimento aos Diretores das Escolas que autorizaram a realização desta mobilização, também aos professores e alunos que nos receberam de forma educada e atenciosa.

Aos amigos Pedro e Fabiana agradecemos pelo apoio de sempre.

Este projeto tem como objetivo formação política e cidadã para nossos jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.