2ª Oficina “Roda de Conversa” – Parlamento Jovem 2022

No dia 25 de março, na Câmara Municipal de Guaranésia aconteceu 2° Oficina do Projeto Parlamento Jovem com o Tema: Roda de Conversa – A importância do Jovem na Política, com a participação dos Srs. Vinicius Madeira ( Vereador) e Dr. João Pedro( Advogado).

Tivemos também acompanhando o evento a vereadora Regina e alguns jovens da Ordem Demolay de Guaranésia.

Durante a oficina foram realizadas várias perguntas aos palestrantes pelos jovens, podendo assim gerar troca de experiências entre os participantes. Muito legal a interação de todos. Parabéns.

Os Coordenadores do PJ de Guaranésia – Vereador Leandro Cebolinha e Servidora Valéria agradeceram aos palestrantes, à todos os jovens e amigos presentes.

Salientou que participação dos jovens na política é importante, pois abre novos horizontes para compreender como em cada contexto histórico e cultural a própria política pode ser reinventada.

Dessa forma os jovens são protagonistas no cenário político brasileiro.

Convidou à todos presentes para 3° Oficina do Projeto Parlamento Jovem que acontecerá no dia 04/04( Segunda-feira) às 18h00 na Câmara Municipal com Tema: Constituição Federal e o Papel do Vereador, onde estará ministrando a oficina Vereador Felipe Laudade.

Observação: Foram distribuídos aos participantes exemplares da Constituição Federal em Miúdos, material desenvolvido especialmente para esse trabalhos com os jovens.

Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.