6ª Oficina com o tema “Prevenção das drogas”

PROJETO PARLAMENTO JOVEM REALIZOU 6° OFICINA COM TEMA:” SAÚDE MENTAL DOS JOVENS – PREVENÇÃO DAS DROGAS “.

Na data de ontem na Câmara Municipal de Guaranésia aconteceu a 6° Oficina do Projeto Parlamento Jovem com o Tema: Saúde Mental dos Jovens Prevenção das Drogas, tendo como palestrante Fábio Pereira de Souza – Psicólogo.

Na palestra foi tratado sobre a importância da prevenção às drogas e os seus malefícios para família e toda sociedade.

As drogas são o inimigo do futuro e a esperança, e quando lutamos contra elas, lutamos por um futuro melhor.

“Quando você diz sim às drogas, as coisas que você mais ama lhe dizem não. Seja esperto e inverta a lógica. Diga não às drogas! ”.

Os Coordenadores do PJ de Guaranésia – Vereador Leandro Cebolinha e Servidora Valéria Rita agradeceram ao palestrante, à Todos Jovens das Escolas Estaduais Alice Autran Dourado e Geraldo Ribeiro Dias (Santa Cruz da Prata) e aos servidores públicos que tem auxiliado na realização destas oficinas.

Salientaram que a participação dos jovens na prevenção das drogas, é de suma importância para nossa sociedade.

Dessa forma os jovens são protagonistas no cenário político brasileiro.

Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES