MEMBROS DO PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA VISITA GABINETE DO EXECUTIVO PARA UM BATE PAPO COM SR. LAÉRCIO CINTRA NOGUEIRA – PREFEITO.

Na tarde do dia 08 de agosto, alguns Membros do Parlamento Jovem foram recebidos no Gabinete do Prefeito, pela Ana Cristina – Chefe do Gabinete e Sr. Laércio Cintra Nogueira para um descontraído bate papo, onde os jovens tiveram oportunidades de tirarem suas dúvidas sobre a função do Prefeito, conhecer o Prédio da Prefeitura, falar sobre o projeto indicado por eles, durante atividades realizadas na Câmara Municipal e que foi sancionado, tornando-se Lei nº 2.681/2022 que instituiu no Calendário Oficial do Município: “ Dia Municipal da Saúde Mental” a ser comemorado anualmente no dia 10 de outubro pelo Sr. Laércio. Momento este ímpar para estes jovens, de aprenderem um pouco sobre política e cidadania.

Na oportunidade os Coordenadores do PJ, servidora Valeria Rita e Vereador Leandro Cebolinha, agradeceram a Ana Cristina e Laércio pela recepção, atenção e carinho com os nossos Jovens e também ao Projeto Parlamento Jovem de Guaranésia.

Salientamos que participação dos jovens na política é importante, pois abre novos horizontes para compreender como em cada contexto histórico e cultural a própria política pode ser reinventada. Dessa forma os jovens são protagonistas no cenário político brasileiro, visto que participam ativamente dos movimentos.

A Câmara Municipal de Guaranésia investindo na Formação Política e Cidadã dos Nossos Jovens.