APROVADOS CRÉDITOS PARA REFORMA DO CENTROCULTURAL E CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Foi aprovado pelos Vereadores o Projeto de Lei nº 21/2014 que tem por objeto a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 301.500,00 (trezentos e um mil e quinhentos reais).

A abertura do referido crédito será para atender a seguinte programação:

– R$ 94.000,00 para reformas e ou ampliações no Centro Cultural;

– R$ 164.000,00 para construir e equipar o Centro de Convivência do Idoso;

– R$ 43.500,00 para equipamentos e materiais permanentes do Centro Cultural.

Tais valores apurados decorrem de superávit financeiro apurado no exercício do ano de 2013.

Durante a discussão do projeto os vereadores frisaram a importância de propiciar atividades à Melhor Idade e também comentaram sobre a questão do Centro Cultural, que há anos não funciona e necessita rapidamente de voltar às suas atividades. Falou-se ainda sobre a necessidade de fiscalização das obras e que em outras obras da Prefeitura o material colocado não apresenta boa qualidade.