A Câmara vai participar do Projeto Parlamento Jovem

A Mesa Diretora na pessoa do presidente Edilson fez nesta data, 28 de janeiro de 2021, inscrição junto à Assembleia Legislativa de Belo Horizonte para participar do Projeto Parlamento Jovem. Uma grande iniciativa em prol dos nossos jovens.
O Parlamento Jovem de Minas é um programa de formação política voltado aos estudantes do ensino médio dos municípios mineiros que cria a oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no Poder Legislativo municipal e estadual. A cada ano, os jovens escolhem um tema de relevância social e vivenciam atividades de estudo, debates e deliberação que contribuem para sua formação política. Este ano tem como tema: ” Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável “.
O Vereador Leandro Cebolinha e a Servidora da Câmara Valeria Ana Rita, serão os responsáveis pela coordenação deste importantíssimo Projeto de Formação Política para os Jovens de nossa Cidade.