Câmara Municipal faz doação de revistas à Escola Dom Inácio

Desde o início do ano, após a posse da nova Mesa Diretora, a Câmara Municipal tem realizado um exaustivo trabalho de adequação mobiliária para um melhor atendimento da população.

Dentre estes trabalhos foi feita uma faxina no arquivo da Câmara. Neste arquivo encontravam-se um grande número de revistas que foram doadas a Escola Municipal Dom Inácio João Dal Monte, que passarão a fazer parte do acervo da biblioteca pública existente na escola e desta forma poderá ser objeto de pesquisa e consulta dos alunos.

Esta iniciativa nada mais é que colocar a disposição da comunidade e no caso, daquela comunidade escolar, um acervo de informação que até então ficava “encaixotado” na Câmara e dado o seu conteúdo deveria ser ofertado a quem de direito, uma escola da comunidade.

As revistas foram muito bem recebidas pela Diretora da Escola  Sra. Solange e segundo apurado, muito em breve já serão alvo de pesquisas e manuseio, visto que as escolas retornarão em breve às aulas.