CÂMARA REPROVA CRIAÇÃO DE CARGOS DE ASSESSOR PARA O EXECUTIVO

Lei Complementar nº 06 de 30 de maio de 2005 prevendo o acréscimo de 6 cargos de Assessor II, sendo 3 restrito e 3 amplos, 6 cargos de Assessor III sendo 3 restrito e 3 amplos e 6 cargos de Assessor IV, sendo 3 restrito e 3 amplos, num total de 18 cargos.

Após reunião realizada entre os Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito  no dia 26/02, decidiu-se pela retirada do projeto de pauta para melhor análise e encaminhamento de novo projeto à Câmara.

No dia 1º de março a Câmara Municipal recebeu ofício de nº 11/13 do Prefeito Municipal, solicitando a devolução do projeto que foi reapresentado na Reunião Ordinária do dia 05/03 através do Projeto de Lei Complementar nº 10/13 prevendo agora uma redução dos cargos acima citados para 2 cargos de Assessor II, sendo 1 restrito e 1 amplo, 4 cargos de Assessor III sendo 2 restrito e 2 amplos e 4 cargos de Assessor IV, sendo 2 restrito e 2 amplos, num total de 10 cargos. Colocado em votação no dia 19 de março o projeto foi reprovado pela maioria de Vereadores, impedindo a Administração Pública de criar os referidos cargos de assessoria.