Existem várias razões pelas quais é importante participar de reuniões na Câmara Municipal!

Informação: As reuniões da Câmara Municipal são uma excelente fonte de informação sobre os assuntos que afetam a comunidade. Ao comparecer às reuniões, você pode aprender sobre as questões que afetam sua cidade ou bairro, bem como os planos e projetos que estão sendo considerados para o futuro.

Participação cidadã: Participar de reuniões da Câmara Municipal é uma oportunidade para exercer sua cidadania ativa e influenciar nas decisões que afetam sua comunidade. Você pode fazer perguntas, expressar sua opinião e apresentar ideias e sugestões.
Transparência: A Câmara Municipal é responsável por tomar decisões importantes em nome da comunidade. A participação nas reuniões da Câmara Municipal pode ajudar a garantir que essas decisões sejam tomadas de forma transparente e democrática.
Responsabilidade: Os membros da Câmara Municipal são eleitos para representar os interesses da comunidade. Participar das reuniões da Câmara Municipal é uma forma de responsabilizar os membros eleitos por suas decisões e ações.
Aprendizado: Participar de reuniões da Câmara Municipal pode ser uma oportunidade para aprender sobre o funcionamento do governo local, como as decisões são tomadas e como a comunidade pode se envolver no processo.
Em resumo, participar de reuniões da Câmara Municipal é uma forma importante de envolvimento cívico e uma oportunidade para aprender sobre os assuntos que afetam sua comunidade.