MAPA DAS ESTRADAS RURAIS FOI ATUALIZADO

Atendendo a um pedido dos vereadores, a Prefeitura encaminhou no mês de outubro, o projeto de lei nº 45 que altera o mapa e relação descritiva das rodovias atualizando as mesmas para que o município possa realizar a manutenção das estradas vicinais e secundárias por onde trafegam a nossa produção agrícola bem como o transporte escolar.

O mapa de estradas da Prefeitura era de 1978, tinha 35 anos, e não estava adequado à realidade, sendo que, a maioria das estradas criadas após esta data, não estavam contempladas, não havendo assim a possibilidade do município zelar pelas mesmas.

Com a aprovação deste projeto pelos vereadores a Prefeitura passará a ter respaldo legal para cuidar destas estradas melhorando as mesmas e facilitando a escoação da produção agrícola do município e trazendo mais segurança aos alunos da zona rural no transporte escolar.