MEMBROS DO PARLAMENTO JOVEM DE GUARANÉSIA ESTIVERAM PARTICIPANDO DA ETAPA MICRORREGIONAL EM CARMO DO RIO CLARO.

No dia 07 de julho alguns membros do Parlamento Jovem de Guaranésia, estiveram acompanhados pelo Coordenador e Vereador Leandro Cebolinha na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro participando da Plenária Microrregional do Parlamento Jovem de Minas.

O evento contou com a presença de estudantes de Carmo do Rio Claro e de mais cinco cidades, sendo elas: Guaxupé, Juruaia, Nova Resende, Alpinópolis e Guaranésia.
Nesta etapa foram aprovadas 57 propostas para a Plenária Regional que será realizada no dia 10 de agosto na Câmara Municipal de Poços de Caldas, onde ocorrerá novas discussões e aprovações das propostas que irão para Plenária Estadual – Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, que contará com um representante de cada município participante deste importantíssimo projeto de formação cidadã e política para nossos jovens.

Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação dos nossos Jovens na Política.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.