PARLAMENTO JOVEM DE MINAS – FORMAÇÃO DE COORDENADORES MUNICIPAIS EM BELO HORIZONTE.

O vereador e Coordenador do PJ Guaranésia, Leandro Cebolinha esteve nos dias 17 e 18/11 participando do Curso de Formação de Coordenadores Municipais, promovido pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais ( ALMG), onde teve a participação de vários outros coordenadores dos municípios participantes do PJ Minas.

Neste ano de 2022 foram 120 municípios, agora para ano 2023 serão 151 municípios participantes deste importantíssimo projeto de formação política e cidadã dos nossos jovens. Em 2023 o tema a ser trabalhado será JOVEM E MERCADO DE TRABALHO.

Guaranésia pelo terceiro ano consecutivo estará participando do PJ MINAS no Polo Sudoeste composto por 19 cidades, com muitas oportunidades de troca de experiências e crescimento intelectual entre os Coordenadores e Jovens participantes.

Na oportunidade vereador e coordenador PJ Guaranésia, Leandro Cebolinha relatou a todos presentes sobre o Projeto de Lei que constituiu o ” DIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL ” no Calendário Oficial de Guaranésia, atividade esta desenvolvida nas oficinas do PJ pelos jovens. Os Coordenadores Estaduais parabenizaram a todos envolvidos nesta ação e inseriu esta ação nas Boas Práticas do PJ MINAS.

Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!