PARLAMENTO JOVEM GUARANÉSIA PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL EM PASSOS/MG

Vereador e Coordenador PJ Leandro Cebolinha, Servidora e Coordenadora PJ Valéria Ana Rita e Vereadora Regininha estiveram juntos com nossos Jovens, no dia 03/06 – Sexta-feira, na Câmara Municipal de Passos/MG, participando do Encontro Regional do Parlamento Jovem, onde este importantíssimo evento contou com a participação de 17 munícipios e aproximadamente 200 Jovens do Ensino Médio.

Durante todo o dia os jovens participarão da Oficina sobre a Dinâmica de Grupos de Trabalho, Palestra “Saúde Mental e Adolescência” com a Doutora em Enfermagem Psiquiátrica, Professora Andréa Cristina Alves e Atividades ao Ar Livre (Estação Cultura) – Dinâmica com Bexigas “Estafetas para Jovens” com os Educadores Físicos: Márcia Macinelli e Wender Garcia.

Os coordenadores do PJ ressaltaram a importância dos Jovens na Política, pois somente assim iremos mudar o nosso País, nosso Estado e a nossa Cidade e agradecimento do apoio do Presidente da Câmara Edilson, os Demais Vereadores e Servidores da Casa.

A Câmara Municipal de Guaranésia investindo na Formação Política e Cidadã dos Nossos Jovens.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.