PREFEITURA REQUER CRIAÇÃO DE CARGOS

O Prefeito João Carlos Minchillo e o Vice Marcelo Ruiz estiveram na Câmara Municipal de Guaranésia na tarde deste dia 26/02 em reunião com os Vereadores e assessoria da Casa, algumas horas antes da Reunião Ordinária marcada para as 17 h.

O motivo da visita foi uma reunião informal sobre o Projeto de Lei nº 01 de 07 de janeiro de 2013 que altera a Lei Complementar nº 06 de 30 de maio de 2005 prevendo o acréscimo de 6 cargos de Assessor II, sendo 3 restrito e 3 amplos, 6 cargos de Assessor III sendo 3 restrito e 3 amplos e 6 cargos de Assessor IV, sendo 3 restrito e 3 amplos, cuja votação estava prevista para a reunião.

Após a exposição dos pontos de vista do Prefeito, Vice e Vereadores sobre a real necessidade dos referidos cargos decidiu-se pela retirada do projeto de pauta para melhor análise.

No dia 1º de março a Câmara Municipal recebeu ofício de nº 11/13 do Prefeito Municipal, solicitando a devolução do projeto que após devolvido foi reapresentado na Reunião Ordinária do dia 05/03 através do Projeto de Lei Complementar nº 10/13 prevendo agora uma redução dos cargos acima citados.