R$ 533.464,62 PARA O NOVO DISTRITO INDUSTRIAL APROVADO

Após consenso dos Vereadores na Reunião Ordinária do dia 05/03/13, foram realizadas duas reuniões extraordinárias pela Câmara Municipal de Guaranésia no dia 08/03, as 17 e 17: 30 h, para votação do Projeto de Lei nº 09/13 que autoriza a abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal do Município, no valor de R$ 533.464,62.

Segundo justificativa do projeto o crédito suplementar será destinado às obras de prestação de serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial e drenagem pluvial no Novo Distrito Industrial, conforme convênio nº 011/2011 firmando entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais.

Foi solicitado ainda pelos Vereadores que a Câmara envie ofício ao Executivo para que providencie a pavimentação asfáltica de alguns trechos do Distrito Industrial já existente que carecem desta melhoria.

{jcomments on}