VEREADORES PLEITEIAM TRANSPORTE AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

Desde o início desta nova gestão, a Câmara Municipal de Guaranésia vem cobrando através dos seus Vereadores que o transporte intermunicipal para estudantes de cursos técnicos

e universitários seja concedido aos jovens guaranesianos que buscam formação em nível superior ou aprimoramento em cursos técnicos em nossa região. Diversos são os ofícios e indicações enviados à Prefeitura Municipal cobrando do Prefeito o fornecimento do referido auxílio.

Segundo informações os pedidos feitos ao Prefeito Municipal foram encaminhados à Assessoria Jurídica para estudos da viabilidade. Respostas por parte da Prefeitura também relatam que para a concessão do auxílio é necessária alterações nas leis orçamentárias e também uma lei autorizativa.

A Câmara de Guaranésia esta pronta para a aprovação das referidas alterações em leis e criação de leis autorizativas.