4° Oficina do PJ com Tema: Orientações para 1° Emprego

Aconteceu nesta quarta-feira (03/05) às 19h00, na Câmara Municipal a 4° Oficina do PJ com Tema: Orientações para 1° Emprego com os Srs. Gilmar e Valdirene Baticioto da Associação Comercial e Industrial de Guaranésia.

Onde os jovens e público presente puderam tirar as dúvidas e sugerir opiniões de melhorias para as atividades legislativas e da Acigua Guaranésia .
Na oportunidade Vereador e coordenador PJ Leandro Cebolinha agradeceu aos palestrantes Srs. Gilmar e Valdirene pela disponibilidade de atender ao convite e a excelente explanação do tema discutido nesta oficina.
Também ao amigo Vereador Wilson Braz que participou da oficina, dando algumas orientações aos jovens.
Este projeto tem apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Minas e conta atualmente 140 Câmara participantes do PJ.
Câmara Municipal de Guaranésia investindo na formação política e cidadã dos nossos jovens.