MILTON NEVES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO GUARANESIANO

O radialista e apresentador Milton Neves Filho foi agraciado com o Título de Cidadão Guaranesiano.

A Sessão de entrega da honraria aconteceu no dia 28 de agosto na Câmara Municipal, momento em que estiveram presentes diversos atletas da cidade, alunos do Projeto Atleta Cidadão do Departamento de Esporte, representantes do Guaranésia Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube, CREG, professores de Educação Física, Associação Cultural Art Vida e autoridades municipais, estaduais e federais.

O radialista tem citado constantemente o nome de Guaranésia em seus programas televisivos aos domingos na TV Bandeirantes e cobrado em rede nacional a atenção do Governo de Minas para o asfaltamento do trecho que liga a BR 146 à Pratinha.

Durante a sessão foi solicitado pelos Vereadores à atenção do apresentador às entidades da cidade, pois é notório que nas cidades onde ele recebe títulos de cidadão, ele procura sempre ajudar alguma entidade, através de doações pessoais e por intermédio dos patrocinadores de seus programas de rádio e TV.

Em seu discurso Milton Neves agradeceu o título recebido e prometeu se empenhar em prol das causas da cidade.

Quem fez a entrega da honraria foi o Professor João Sebastião da Silva que deixou todos os presentes emocionados com suas palavras.