Audiência Pública sobre Segurança nas Escolas

Aconteceu nesta quinta-feira (04/05) às 19h00 na Câmara Municipal, Audiência Pública sobre Segurança nas Escolas, onde tivemos a presença Sargento Elvis, Secretário de Educação, Diretoras, Professores, Alunos e Munícipes.

Durante a audiência pública, Sargento Elvis explanou sobre os trabalhos realizados pela Polícia Militar, Secretário de Educação Antônio Laudade falou das ações realizadas pelo Executivo e futuras ações, vereadores presentes fizeram suas ponderações, público presente teve oportunidade de opinar e assim muitas sugestões foram apresentadas, onde será feito uma ata e encaminhada ao Executivo para as devidas tratativas.
Ressaltar a importância da participação da população nas reuniões e audiências públicas para manifestarem suas opiniões.
Nesta oportunidade a casa estava cheia.