CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2017

A Câmara Municipal de Guaranésia, no uso de suas atribuições legais, convida os representantes dos Poderes Judiciário e Executivo, a população em geral, representantes de empresas e entidades deste município para AUDIÉNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 18 de outubro,às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Guaranésia onde será discutido o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa no município de Guaranésia para o exercício financeiro de 2017– LOA.

Importante a presença de todos os segmentos, pois são discussões prévias de projetos financeiros e orçamentários de nosso Município para o ano de 2017.

A realização de audiências públicas está intimamente ligada às práticas democráticas.

Elas representam, juntamente com a consulta popular, a democratização das relações do Estado para o cidadão. Lembrando que em 2017 poderá haver modificações tanto no PPA, LDO e LOA para a inclusão ou exclusão de programas para melhor adaptação do Plano de Governo do novo mandato.

Participem!

Acessem e assistam online: www.camaraguaranesia.mg.gov.br