Entrega dos diplomas aos alunos do Parlamento Jovem

Na noite do dia 3 de dezembro, foram entregues os diplomas aos alunos do ensino médio que participaram do primeiro Parlamento Jovem de Guaranésia.

É com grande prazer e orgulho que a Câmara Municipal de Guaranésia, marca neste dia, o encerramento das atividades do Parlamento Jovem de Minas do ano de 2021, ano este que deu início ao desenvolvimento deste Projeto em nosso Município.

Para nós, é motivo de muito orgulho vivenciarmos momentos tão marcantes e decisivos na vida desses alunos, que no decorrer deste trabalho muito nos surpreendeu com suas ideias, empenho e dedicação.

Sabemos que foi um ano muito atípico, pois foi preciso reaprender a traçar metas mesmo enfrentando essa pandemia.

Poder chegar aqui hoje, tendo cumpridas todas as etapas deste processo, nos faz ver que vocês foram peças fundamentais e por isso são merecedores de todos os aplausos nesta noite!

Com educação mudamos um país para melhor, sempre.