HORÁRIO DAS REUNIÕES DA CÂMARA NÃO SOFREU ALTERAÇÕES

Foi reprovado o Projeto de Resolução nº 11 que pretendia alterar o Regimento Interno da Câmara Municipal modificando o horário das reuniões. Atualmente as reuniões da Câmara Municipal são às 19 h (duas reuniões) e às 17 h (duas reuniões).

As reuniões acontecem às terças-feiras com horários alternados, ou seja, numa terça a reunião é realizada às 19 h e na outra terça a reunião é realizada às 17 h. O projeto em pauta pretendia alterar todas as reuniões para às 19 h. De acordo com o Regimento Interno para ser aprovado o projeto necessitava de dois terços dos votos, isto é, de oito votos. Colocado em votação o projeto obteve somente 6 votos e foi reprovado. Portanto caro cidadão guaranesiano, você que tem interesse em assistir as reuniões ordinárias da Câmara, os horários permanecem os mesmos, as 19 h e as 17 h alternadamente, às terças feiras. Acesse o site da Câmara (www.camaraguaranesia.mg.gov.br) e confira o calendário das reuniões. Participe, ajude a fortalecer a democracia.

{jcomments on}