Projeto que ajusta a remuneração dos Profissionais da Educação do Magistério Público.

Na 8ª Reunião Ordinária que aconteceu no dia 28 de março, foi apresentado o Projeto de Lei Complementar Nº 11/2023 que altera a Lei Complementar Nº 18, de 15 de outubro de 2008, que dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Magistério Público do município de Guaranésia para conceder aumento nos vencimentos dos monitores de Educação infantil.

Todos os vereadores se posicionaram a favor do projeto, e a câmara ficou lotada com a participação de vários profissionais da educação e público interessado no  assunto.

Foi convocada uma Reunião Extraordinária logo após a Ordinária do dia 4 de abril para que sejam feitas a primeira e segunda votação do projeto em pauta.

Parabéns pela presença, a Câmara Municipal é a casa do povo!