Reunião com voluntários acontecerá com o objetivo de criar uma associação protetora dos animais.

Nesta quinta-feira (22), às 19:30 horas, na Câmara de Vereadores de Guaranésia mais uma reunião com voluntários acontecerá com o objetivo de criar uma associação protetora dos animais.

Teremos inicialmente uma palestra com o 1° Sargento – Comandante do Pelotão em Guaranésia, Sr. Flávio Donizetti Godói dos Santos sobre quais procedimentos devem ser adotados quanto aos maus tratos aos animais.

Após o Sr. Paulo Marcos Teixeira – Agrônomo e representante da ONG Guaranésia Viva irá discorrer sobre ONG e OSCIP, apontando diferenças e orientando na criação de cada uma, informando os prós e contras.

Terminadas as palestras, os voluntários irão estabelecer se a associação será ONG ou OSCIP e já compor a Diretoria, que confeccionará seu Estatuto e providenciará as metas da associação.

A reunião é aberta à comunidade e voluntários amantes dos animais!

Lembrando que esta iniciativa é de cidadãos e não tem cunho político. A Câmara Municipal de Guaranésia apenas cedeu o plenário para as reuniões.

Onde há vontade, há sempre solução.

Maiores informações: Vívian Boturi – (35) 9105.4245